quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pós-cirúrgico.

Passados alguns dias da cirurgia, sinto-me bem. Parece que a cirurgia teve sucesso. Ainda é cedo para diagnósticos, mas Dr. Scharlon, ontem ao retornar ao consultório, disse-me que está tudo Ok!
O mais difícil é ver a coisas a serem feitas e adquirir paciência e ou vê-las não feitas ou feitas de uma maneira diferente da sua.
Mas, é assim mesmo. Paciência é minha palavra-chave do momento. São basicamente de trinta a quarenta dias de repouso relativo, diga-se de passagem.
Tenho a força de meu companheiro e amigo, João Prim, bem como de muitos amigos do coração, que não sei ainda como conseguiremos suportar a distância, quando mudarmos nossa residência à Palhoça-SC, em dezembro/2013.
Tenho aproveitado para fazer algumas leituras, assistir vídeos interessantes no "YouTube", navegar em notícias e curiosidades (que vão-me surgindo) no "google", ver meus e-mails (que conseguia ler somente à noite - e olhe lá!) e... voltar ao meu Blog (eheheheheh).
Enquanto isso, faço de conta que estou em "licença-prêmio", numa incógnita de futuro 2014, com muitas perspectivas, mas sem criar muitas expectativas...

Um comentário:

  1. Só espero que não seja somente empolgação e que eu não abandone este blog, novamente.

    ResponderExcluir